2010 Chegou! - Tempo De Mudar.


Como vcs já bem sabem, 2010 já chegou!
Tempo de começar de novo, ver o que a gente pode mudar pra melhor!
Agora é tempo de amadurecer e crescer espiritualmente.
Ah! Se você entrou no meu blog e gostou da palavra, se você ainda não é cristão ainda, que tal começar o seu ano com Cristo no comando da sua vida?

Então vamos orar...

Senhor Jesus esse ano quero te receber como meu Senhor e Salvador da minha vida.
Me perdoe por todos meus pecados, quero ser limpo de coração.
Me ajude a ser santo como Tu!
Hoje quero selar uma aliança contigo.
Em nome de Jesus
Amém #

Antes de ir quero deixar uma recadinho do coração de Deus.

Salmo 146-2

Aleluia!
Louva,ó minha alma,ao Senhor.
Louvarei ao Senhor
durante a minha vida;
cantarei louvores ao meu Deus,
enquanto eu viver.

Bjs! Melissa *-*

Um comentário:

Not your average girl disse...

Gostei muito do seu blog :)
Beijos